Cerca de 60 entidades e projetos aderiram a campanha e contribuirão voluntariamente

Na última terça-feira (13/04), a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), Francine Pereira, se reuniu com representantes de cerca de 60 projetos sociais e entidades assistencialistas de Bragança Paulista. Na ocasião, foi apresentado o objetivo da campanha e como serão feitas as arrecadações.

Todos foram devidamente orientados sobre as funcionalidades da campanha, finalidades e destinação final das doações. Os representantes prontamente se propuseram em colaborar com a parte de logística dos produtos doados.

A campanha, que consiste em mobilizar toda população na doação de produtos alimentícios, tem como objetivo principal ajudar a população mais vulnerável e as pessoas que foram afetadas em decorrência da crise socioeconômica que o país e o mundo vêm enfrentando com a pandemia de Covid-19.

Outra forma de contribuir é por meio de depósito ou transferência bancária na conta-corrente número 71.073-7, Agência 0293, da Caixa Econômica Federal (104), operação 006 – Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista, CNPJ 46.352.746/0001-65 ou pelo PicPay, através do “Bragança Solidária”. Além disso, o Fundo Social também conta com o PIX: fundosocial@braganca.sp.gov.br para recebimento das doações.

“Cestou” é mais uma iniciativa da Administração Municipal com o apoio do Deputado Estadual Edmir Chedid, visando atender a população neste momento delicado, aguçando a solidariedade em todo o povo bragantino.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4035-0010 e no e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br.

Categorias: Notícias