
Estive reunido pela manhã com o Secretário Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, o senhor Carlos Alberto junto com meu amigo e chefe de Divisão Tyson para debatermos a situação do bolsa atleta ainda para esse ano.
A situação é o seguinte, o Vereador Marcolino apresentou uma moção em Novembro de 2020 para que se incluísse as modalidades esportivas que não fazem parte dos jogos regionais, pois vários atletas Federados e de esportes não convencionais não teriam o direito de receber a bolsa, mesmo obtendo bons resultados anteriores em eventos federados e Confederados.
E devido o momento da Pandemia onde as ações e tramitações da Câmara Municipal estão praticamente neutralizadas, mas se tudo ocorrer bem e de forma legal juridicamente, iremos levar ao Prefeito para que se possa colocar essa pauta em alguma Sessão Extraordinária para apreciação dos colegas vereadores.
Claro que é um trâmite um pouco demorado e burocrático, mas também entendo a pressa e preocupação dos muitos atletas Bragantinos que esperam pleitear a bolsa para custear os treinos e competições já no segundo semestre e principalmente no começo de 2022.
Vamos juntos