Ação conjunta da GCM e da Polícia Civil culminou na prisão de acusado por tráfico e apreensão de crack.

Na última quinta-feira (29/04), um homem acusado por tráfico de drogas foi preso no Bosque Ciro Berlink por uma equipe da Guarda Civil Municipal, em ação conjunta com a DISE (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes), sob comando do delegado Dr. Helton Prado M. da Costa.
Segundo a ocorrência, equipes da GCM e da DISE receberam denúncia sobre a prática de tráfico de drogas no Bosque Ciro Berlink, onde o acusado estaria usando um barraco em meio à vegetação. As equipes, com apoio de cão do Canil da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, abordaram o suspeito, que já era conhecido nos meios policiais por cometer diversos crimes.
Em revista pessoal foram encontradas no bolso da calça do suspeito nove pedras de crack e R$ 96,00 em notas diversas. No barraco onde o indivíduo foi abordado, embaixo de um colchão, foram encontrados R$ 300,00 em notas diversas e 52 pedras de crack. Questionado sobre as drogas e o dinheiro, o acusado permaneceu calado.
As equipes deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à delegacia de investigação sobre entorpecentes, onde permaneceu à disposição da Justiça.